Serviços
Programa de Fidelidade/ Relacionamento
Há 12 anos com experiência em Programas de Fidelização de Clientes a We'5 Comunicação Direta traz retornos para seus clientes aumentando em números reais seus resultados com ferramentas como:
- -Estruturação de Campanhas Promocionais
- -Captação de clientes
- -Oferecer e gerar reciprocidade aos melhores clientes
- -Premiações e ações de incentivo como reconhecimento ao cliente
- -Crescimento do ticket médio/compra média
- -Alto índice de satisfação do cliente
Campanha de Prospecção de Clientes
Com experiência em \"Marketing de Resultados\" a We\'5 Comunicação Direta tem como objetivo encontrar o cliente, estruturando toda Campanha de Prospecção desde \"Mapeamento\" de seu cliente, com profissionais qualificados de Pesquisas de Mercado, Telemarketing e mailings list.
Programas de Incentivo
Recompensar seu colaborador pelo resultado alcançado de modo inovador. Desenvolvimento de Programas de Incentivos para industrias, varejo e serviços, incluíndo toda a força de vendas, com ou sem o cliente final. Desde o planejamento ate a entrega de premiações. Campanhas de Incentivos Seja para uma força de vendas, ou ainda uma equipe de atendimento, muitos fatores devem ser levados em consideração. Tecnologia esta cada vez mais em alta e de fácil acesso, mas muitos se esquecem de um bom planejamento e uma total atenção com as PESSOAS envolvidas. Um bom planejamento de uma campanha deve começar pela coleta de dados pessoais com os colaboradores, conhecer ao máximo cada um deles, saber o que gostam, como estão inseridos na sociedade, que time torcem, tamanho de suas famílias, hobbies e atividades de lazer, sonhos de consumo, enfim, TUDO que puder saber sobre eles. Outro fator chave é a definição de metas e objetivos. Deve-se estudar com muito bom senso a produtividade de cada um e efetivamente onde podem chegar. Não se pode definir uma meta quase inatingível, isso faz com que se perca completamente o interesse e a motivação dos participantes, por mais que a organização acredite estar investindo um montante significativo, que justifique a meta. Melhor nem começar se o caminho for esse. A definição da verba a ser investida na Campanha é produto de um calculo muito simples: Produtividade Média da Equipe R$ 2.000.000,00 Produtividade Esperada na Campanha R$ 2.400.000,00 Crescimento devido a Campanha R$ 400.000,00 Despesas diretas vendas (comissoes, impostos, etc) R$ 100.000,00 Lucro Liquido R$ 300.000,00 Investimento máximo na Campanha R$ 300.000,00 No investimento devem estar calculadas todas as fases da Campanha, desde o planejamento, materiais de divulgação, premiação, mimos, etc. Outro fator não menos importante é o evento de lançamento. Um momento de descontração, de o presidente conversar com a equipe de forma clara sobre seus objetivos, sobre o futuro da empresa e onde o colaborador esta inserido. Um bom palestrante, motivador e entusiástico também é recomendado. Evite apenas aqueles palestrantes que vem contar a história da sua vida de sucesso no Himalaia, na China e em empresas que nada tem a ver com seu negocio. Prefira um palestrante que saiba levantar o astral de sua equipe, fazer com que eles acreditem neles mesmos com o potencial que já tem. Planeje “mimos” durante todo o período da Campanha, esperar o resultado de um mês é cansativo, e uma boa quantidade de pequenos prêmios é muito bem aceita e mostra que a organização vem acompanhando dia a dia o andamento das metas. Como exemplo podemos citar: - O colaborador que fizer a primeira venda após o lançamento, – O que atingir 30% da meta primeiro, - Aniversariantes do mês, entre outros. Programe surpresas no decorrer do período. Prêmios em dinheiro geralmente não são recomendados, mas podem ser inseridos nos prêmios menores, para os gastos do dia a dia, mas as melhores premiações devem ser diferentes experiências, grandiosas e sonhos de consumo. Paulo Denoni, consultor em Marketing de Relacionamento, sócio da We’5 Comunicação Direta e Palestrante.
Soluções em Call Center
Telemarketing Ativo e Receptivo, Prospecção, SAC, Atendimento a Campanhas, Treinamento, Implantação e Gerenciamento In house, In company. Toda infraestrutura de CallCenter visando a qualidade no atendimento.
Planejamento & Criação
Análise e segmentação do perfil e comportamento dos clientes, Campanhas de Prospecção, Programas de Relacionamento e Fidelização, Mala-Direta, Anúncios de resposta direta, Mídias Alternativas, Atendimento estratégico e operacional. Nosso planejamento sempre foi muito “sob medida” para cada cliente.
Web
E-mail Marketing, Interação com Banco de Dados, Pesquisas Interativas e Hot Sites
Pesquisas
Quantitativas, Qualitativas e Estudos de Satisfação
Databasemarketing CRM
Gerenciamento / Formação Consistência / Higienização Data Mining
Fulfillment
Logística, manuseio e controle
Treinamento
Treinamento para Equipes de Vendedores e Atendentes Veja mais: http://www.we5.com.br/criacao/we5/2015/0602/index.html